quarta-feira, 13 de julho de 2011

NOSSO ADEUS AO AMIGO LUCIANO


É com sentimento de pesar a família enlutada que nos juntamos ao blog RMno Foco para prestar nossa homenagem a um amigo que partiu justamente guiando um veículo no qual era apaixonado e vestindo a camisa do time do coração, o Flamengo-RJ, estamos falando de Luciano Marques de Araújo, mais conhecido como Luciano da Franrlene (Fransclene).
Rapaz respeitador, amigo e muito querido aqui no bairro, Luciano por ser natural da cidade de Graça, acabou conquistando os coreauenses por suas brincadeiras, nunca desrespeitando ninguém e sempre dentro do limite. Neste dia 11 de Julho de 2011, na capital cearense, nós perdemos mais um conterrâneo pela violência no transito, que é o pior assassino dos últimos tempos. Nosso amigo deixa saudades de todos, mais na certeza de que está junto de Deus.
Seu corpo está sendo velado na residência do Sr. Edivar Bréu, seu sogro. Neste momento muitos amigos e parentes estão prestando sua ultima homenagem, neste dia triste em que nossa cidade está sendo banhada por chuvas, que começou coincidentemente na hora da chegada de seu corpo. Seu sepultamento será amanhã dia 13 de Julho, logo após a missa de corpo presente as 12:00hs na igreja de São Francisco.

Fonte: RMnofoco


terça-feira, 5 de julho de 2011

FESTIVAL DE QUADRILHAS, ATRAÇÃO NACIONAL E RECORDE DE PÚBLICO

                                               Quadrilha campeã
                                                             

O parque de exposição Chico Oliveira foi palco da grande atração nacional Zezé de Camargo e Luciano, por ocasião do IX festival de quadrilhas de Coreaú no último final de semana. No primeiro dia aconteceu a apresentação de quadrilhas de vários municípios com a animação da Banda Brucelose, no segundo dia a atração ficou por conta dos filhos de Francisco. Das cinco quadrilhas que se apresentaram o corpo de jurados escolheram como campeã o arraiá Luar do Sertão de Sobral, em segundo Beira Lixo de Camocim e na terceira colocação a quadrilha Estrela Branca de Hidrolândia.